domingo, 18 de outubro de 2009

[04] The Art Of Subconscious Illusion

Nome da música em português: A Arte da Subconsciente Ilusão

Letra:
A living nightmare, asleep but still aware.
The endless torture.
The painless pleasure.
I grasp myself.
Trying to regain control.
I experience and learn.
In another faction of my mind.
So confused.
But everything makes perfect sense.
Can't feel the pain.
Emotional pain's so much deadlier.
Lost, you've just been raped.
Pain. Your friends can't help you.
Why wont they help you? Another reality.
This can't be happening.
Why is this happening?
Who the fuck are you?
Who the fuck. Are you?
Trying hard to figure out what's done.
I scramble but now I run.
The images in my head.
All the problems that I've been fed.
Punching slowly my mind can't change the speed.
As my victims bleed.
No matter what I do or how hard I try.
I can't use my abilities.
Use my abilities.
Art of Illusion.
My razor sharp knife's edge, pierces my victim's body.
But I can't take their soul.
Punching through jello, stabbing not killing.
Disappointment. Discomfort.

Tradução:
Um pesadelo real, adormecido mas ainda consciente.
A interminável tortura.
O prazer sem dor.
Eu entendo a mim mesmo.
Tentando reassumir o controlo.
Eu experiencio e aprendo.
Noutra facção da minha mente.
Tão confuso.
Mas tudo pareces fazer perfeito sentido.
Não podes sentir a dor.
A dor emocional é muito mais mortal.
Perdido, tu apenas tens sido violado.
Dor. Os teus amigos não te podem ajudar.
Porque é que eles não te vão ajudar? Outra realidade.
Isto não pode estar a acontecer.
Por que é que isto está a acontecer.
Quem diabos és tu?
Quem diabos. És tu?
Tentando seriamente entender o que está feito.
Eu misturo mas agora eu corro.
As imagens na minha cabeça.
Todos os problemas que eu tenho alimentado.
Esmurrando lentamente a minha mente não posso mudar a velocidade.
Enquanto as minhas vítimas sangram.
Não importa o que eu faça ou o quanto eu tente.
Não posso usar as minhas habilidades.
Usar as minhas habilidades.
Arte da ilusão.
A minha cortante e afiada faca, perfura o corpo da minha vítima.
Mas não posso levar a tua alma.
Esmurrando através da gosma, esfaqueando não matando.
Desapontamento. Desconforto.

0 comentários:

Enviar um comentário