sábado, 24 de outubro de 2009

[05] Desecrate Through Reverance

Nome da música em português: Profanação Através Da Admiração

Letra:
Hard news, taken harder, don't look to me
Disappointed, we don't agree, I don't need your praise...
(don't look my way for help,
from the beginning you came to me)
Never asked you to like me,
I don't want your praise (we won't play your games)
Look down on me, spit in my face,
you're nothing to me:not to me

Darkened eyes you'll see,
there is no hope, no savior in me
(don't look this way, don't breathe this way,
don't stare this way, anymore)
Learned from years gone by, no one will care,
what happens to me
(don't look this way, don't breathe this way,
don't stare this way, anymore)

My presence won't be ignored, no not today
Don't walk in my direction, turn the other way
(don't look my way for help,
from the beginning you came to me)
Asking questions, predetermined answers,
you won't find them here (we don't want your opinion)
And I don't want you, I won't let you think,
compromise is near. 'Cause it's not near.

I'm alone in here
No more feelings
Killed my fears
Don't ask
you'll never know
you're left behind and I'll be exposed

Far away, you keep on trying...
Holding me down, breaking away,
trying to distance my life.
Not one in the crowd, but one with the answer
the one that could change your mind

But it's not true, I don't need you
Don't waste your time, and don't waste mine
I'm not your friend, I won't soothe your soul
And in the end you're all dead to me....

Tradução:
Duras notícias, ficando mais difíceis, não olhes para mim
Desapontamento, nós não concordamos, eu não preciso dos teus conselhos
(não olhes para o meu lado por ajuda, do começo tu vieste para mim)
Nunca pedi para tu gostares de mim,
Eu não quero os teus conselhos (não vamos jogar os teus jogos)
Olha para mim, cospe na minha cara,
Tu não és nada para mim, não para mim.

Olhos escurecidos verás,
Não há esperança, nenhuma salvação em mim
(não olhes desta forma, não respires desta forma,
Não encares desta forma, não mais)
Aprendi com os anos que passaram, ninguém se vai importar,
Com o que acontece comigo
(não olhes desta forma, não respire desta forma,
Não encares desta forma, não mais)

A minha presença não será ignorada, não hoje
Não andes na minha direcção, vira-te para o outro lado
(não olhes para o meu lado por ajuda, do começo tu vieste para mim)
A fazer perguntas, respostas predeterminadas,
Tu não vais encontra-las aqui (não queremos a tua opinião)
E eu não te quero, não te vou deixar pensar,
O compromisso está perto, porque não estás perto.

Estou sozinho aqui
Sem mais sentimentos
Matei os meus medos
Não perguntes
Tu nunca saberás
Tu estás a deixar para trás, e eu estarei exposto

Longe, tu continuas a tentar...
A deixar-me para baixo, a explodir,
A tentar distanciar a minha vida.
Não um na multidão, mas aquele com a resposta
Aquele que pode mudar a tua mente

Mas não é verdade, eu não preciso de ti
Não percas o teu tempo, e não desperdices o meu
Não sou teu amigo, eu não vou confortar a tua alma
E no final tu estás morto para mim...

0 comentários:

Enviar um comentário