segunda-feira, 26 de outubro de 2009

[07] Second Heartbeat

Nome da música em português: Segunda Batida Cardíaca

Letra:
Gone...
We keep writing, talking and planning, but everything's changing.
We all know what to do but know one does it.
Now this time has passed and full of regret.
Two in my heart have left me a while, I stand alone.
When they get back, it won't be the same.
My life, you've always been there.
Now you're gone and my heads spinning.
Left the childhood, left the memories, left the good times in the past.
Moving on your time has run out.
Wishing the clock would stand still, the world can wait.
Wasting away once again, once lived as friends.

As time passes by, regrets for the rest of my life.
The ones who I confide were gone in the black of the night.

Never will I forget you, and all the memories past.
So rarely I get to see your face.
Growing I looked to you in guidance.
We knew that time would kill us, but you're still so close to me.

To me you were my life.
To me you were my soul companion.
Now you are so far away.
Nothing can take away the time and the memories we had.
Come back - to the days when we were young
Come back - to the days when nothing mattered.

Tradução:
Foi-se...
Nós continuaremos a escrever, a falar e a planear, mas tudo está a mudar
Todos nós sabemos o que fazer mas sabemos a pessoa que fez isto
Agora este tempo passou e cheio de remorso
Dois no meu coração deixara-me por um momento, eu fiquei sozinho
Quando eles voltaram, isso não queria ser o mesmo
A minha vida, tu sempre estiveste lá
Agora tu foste e a minha cabeça está a girar
Deixa a infância, deixa as memórias, deixa os bons tempos no passado
A seguir o teu tempo acabou
Desejando que o relógio permanecesse, o mundo pode esperar
Desperdiçando uma vez mais, uma vez vivido como amigos

Como o tempo passou, remorsos para o resto da minha vida
O único que eu confiei foi-se na escuridão da noite

Nunca te esquecerei, e todas as memórias do passado
Tão raramente eu consigo ver a tua cara
A crescer eu olhei para ti como uma orientação
Todos nós sabíamos que o tempo nos deveria matar, mas tu ainda estás tão perto de mim

Para mim tu eras a minha vida
Para mim tu eras a minha companheira de alma
Agora tu estás tão longe
Nada pode levar o tempo e as memórias que nós tivemos
Volta para os dias quando nós éramos jovens
Volta para os dias quando nada importava

0 comentários:

Enviar um comentário