segunda-feira, 26 de outubro de 2009

[10] I Won't See You Tonight (part 2)

Nome da música em poertuguês: Eu Não Te Vou Ver Esta Noite (parte 2)

Letra:
Come back to me, this is unconceivable
Breaking apart the ones you love
Hate runs deep for what you've done to us
Left alone through suicide... suicide

I just want to die, take away my life
lay by your side, please.

Look at the face you pierced with a blank stare
No dream could prepare a heart for a lifeless friend.
He's gone. Nothing will take back time.
I need him back, but nothing will take back time.
(take back time)

I can see just fine, you in my life,
there by my side as it starts to fade
I know this can't be right, stuck in a dream
a nightmare full of sorrow

Nightmare - full of pain (2x)

I look back and see the twisted road
Best friends and despair took its toll

Take away (4x)

You can't be replaced
I'm left alone with you
in spirit and the words
you wrote to me

Sorrow, sank deep inside my blood
all the ones around me, I cared for
and most of all I loved
but I can't see myself that way
please don't forget me
or cry while I'm away

No more breath inside
Essence left my heart tonight

Tradução:
Volta para mim, isto é inconcebível
a partir as pessoas que tu amas
ódio corre profundamente pelo que tu nos fazes
deixados sozinhos pelo suicídio... suicídio

eu só quero morrer, tirar a minha vida
deitar ao teu lado, por favor

Olha para a cara que tu perfuraste com um olhar vazio
nenhum sonho poderia preparar alguém para um amigo sem vida
ele foi-se. Nada trará o tempo de volta
eu preciso dele de volta, mas nada trará o tempo de volta
(trará o tempo de volta)

Eu posso ver bem, tu na minha vida
ali do meu lado, quando começa a desaparecer
eu sei que isto não pode estar certo, preso num sonho
um pesadelo cheio de tristezas

Pesadelo - cheio de tristezas (2x)

Eu volto atrás e vejo a estrada torcida
melhores amigos e desespero fazem a sua parte

levar embora (4x)

Tu não podes ser substituído
Eu fui deixado sozinho contigo
em espírito e palavras
que tu me escreveste

Tristeza, afundada no meu sangue
todos à minha volta, que eu gostava
e a maioria dos que eu amava
mas eu não me posso ver desta forma
por favor não me esqueças
ou chores quando eu não estiver.

Sem mais suspiro dentro de mim
A essência deixou o meu coração esta noite

0 comentários:

Enviar um comentário