domingo, 18 de outubro de 2009

[11] Thick And Thin

Nome da música em português: Bons E Maus

Letra:
I don't want to know.
And I don't want to see you in this place.
Your kind is a disgrace as I spit in your face.
And I don't want to hear anymore.
A friend is fucked with while he's having fun on the dance floor.
Get the fuck out of here now.
Come on you kids, stand your ground.
This is your show, it s your family.
All of my friends there for me.
There's four-hundred more of us then them.
So kick them out.
Keep it positive.
Keep it real. Keep it true.
Together with my friends.
I'll be there for you.
Through the problems thick and thin and problems we'll fight through.
This is to my brothers, I ll be there for you.
Through the problems thick and thin and problems we'll fight through.
This is to my family.
I'll be there for you.

Tradução:
Eu não quero saber.
E não te quero ver neste lugar.
O teu tipo é uma desgraça enquanto eu cuspo na tua cara.
E não quero ouvir mais.
Uma amiga está fodida enquanto ele se está a divertir na pista de dança.
Sai daqui agora.
Vamos crianças, fiquem no vosso espaço.
Esse é seu espectáculo, é a tua família.
Todos os meus amigos lá para mim.
E há quatrocentos mais de nós do que deles.
Então vamos chuta-los para fora.
Manter isso positivo.
Manter real. Manter verdadeiro.
Junto com os meus amigos.
E vou estar lá para ti.
Através dos problemas, bons e maus tempos e problemas
Vamos lutar juntos.
Isto é para os meus irmãos, eu vou estar lá para vocês.
Através dos problemas, bons e maus tempos e problemas
Vamos lutar juntos.
Isto é para a minha família, eu vou estar lá para vocês.

0 comentários:

Enviar um comentário