segunda-feira, 26 de outubro de 2009

[12] And All Things Will End

Nome da música em português: E Todas As Coisas Vão Acabar

Letra:
Lived through you,
safe with how we lived our lives,
with how it all turned out.
(But things are bound to change)
Uncovered lies, surfaced throughout,
will make you change your mind

Sometimes life is altered
Won't turn out right. Can't turn out right

When I see you, I can read it in your eyes,
fate misunderstood.
(But things are bound to change)
Swallowed the lies, can't blame you for,
thinking with your heart.

Sometimes life is altered.
Break from the ropes your hands are tied.
Uneasy with confrontation.
Won't turn out right. Can't turn out right

I see my world crumble and fall, before my eyes
I know, I know.
Dark will turn to light, in time I'll be alright
I know, I know
(I never imagined my life could turn out this way
So cold so black so alone)

Living goes by fast, catch your breath
and it will pass you by.
And it won't last, to sulk with the memories you hold.

Sometimes life is altered.
Break from the ropes your hands are tied.
Uneasy with confrontation.
Won't turn out right. Can't turn out right

Tradução:
Vivi contigo
Seguro em como vivemos as nossas vidas,
Com a forma que tudo se tornou.
(mas as coisas estão certas a mudar)
Mentiras descobertas, sempre superficiais
Fazer-te-ão mudar a tua mente

Ás vezes a vida é alterada
Não vai ficar tudo bem. Não pode ficar tudo bem.

Quando eu te vi, eu posso ler isto nos teus olhos,
Destino confundido
(mas as coisas estão certas a mudar)
Engolidas as mentiras, não te posso culpar por
Pensares com o teu coração

Ás vezes a vida é alterada.
Rompe as cordas que as tuas mãos estão amarradas.
Dificulta com o confronto.
Não vai ficar tudo bem. Não pode ficar tudo bem.

Eu vejo o meu mundo ruir e cair, diante dos meus olhos
Eu sei, eu sei.
O escuro tornar-se-á claro, na hora eu ficarei bem
Eu sei, eu sei.
(eu nunca imaginei que a minha vida se pudesse tornar desta
forma
Tão fria, tão negra, tão só.)

A vida passa depressa
Uma piscada e ela já era
e ela não vai durar para aturar as memórias que tu guardas

Ás vezes a vida é alterada.
Rompe as cordas que as tuas mãos estão amarradas.
Dificulta com o confronto.
Não vai ficar tudo bem. Não pode ficar tudo bem.

0 comentários:

Enviar um comentário