sábado, 28 de novembro de 2009

[07] Walk (Pantera Cover)

Nome da música em português: Anda

Letra:
Can't you see I'm easily bothered by persistance?
One step from lashing out at you.
You want in to get under my skin and call yourself a friend.
I've got more friends like you, what do I do?

(PRE)
Is there no standard anymore?
What it takes, who I am, where I've been, belong.
You can't be something you're not.
Be yourself, by yourself, stay away from me.
A lesson learned in life, known from the dawn of time.

(CHORUS)
Re, spect, walk.
What did you say?
Re, spect, walk.
Are you talking to me?
Are you talking to me?

Run your mouth when I'm not around, it's easy to achieve.
You cry to weak friends that sympathize.
Can you hear the violins playing your song?
Those same friends tell me your every word.

(PRE)

(CHORUS)(x2)
No way punk!!!

(SOLO)

(CHORUS)(x2)
Walk on home boy!!!

Tradução:
Não consegues ver que facilmente me aborreço com a tua persistência?
A um passo de te chicotear...
Tu queres entrar para dentro da minha pele
E chamaste a ti mesmo de amigo
Tenho mais amigos como tu
O que faço?

Não há mais normais?
O que der, quem serei, onde estive
Pertence
Não podes ser algo que não és
Se tu próprio, por ti mesmo
Fica longe de mim
Uma lição aprendida na vida
Conhecida desde o inicio do tempo

(Refrão) Respeito, Anda

Fala coisas quando não estou perto
É fácil de alcançar
Choras para amigos fracos que te simpatizam
Consegues ouvir os violinos a tocarem a tua música?
Esses mesmos amigos contam-me cada palavra tua

(Pre)

(refrão)

Estás a falar comigo?
Nem penses rapaz



Versão original da música (tocada pelos Pantera):

0 comentários:

Enviar um comentário