sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

[05] Requiem

Nome da música em português: Requiem

Letra:
Days of warning
Night brings morning
My prayers worthless
Heaven is burning down

I walk stricken
Pitch black vision
Oh One, save me
Caress my weary eyes

Darkest Lord
Your mercy shall I gain
Strike the match
Engulf the earth in flames

In flames
In flames
In flames


Nature quaking
Prophets aching
I kneel faithful
Damnation cracks the sky

My heart fiction
Superstition
Your grace deathless
Give life to my last breath

Darkest Lord
Your mercy shall I gain
Strike the match
Engulf the earth in flames

In flames
In flames
In flames

Rise from ashes
Violence clashes my soul vacant
Cleanse me of all this sin

I stand guilty
I bleed filthy
Born of fire
Savor this final hour

Darkest Lord
Your mercy shall I gain
Strike the match
Engulf the earth in flames

In flames
In flames
In flames

Tradução:
Dias de aviso prévio
A noite traz a manhã
As minhas orações inúteis
O céu está a arder

Ando assolado
Vejo tudo escuro
Oh, salva-me
Acaricia os meus olhos cansados

Senhor mais sombrio
A sua misericórdia, eu deveria ganhá-la?
Risco o fósforo
Faço a terra ficar em chamas

Em chamas
Em chamas
Em chamas


A natureza está a tremer
Os profetas estão doloridos
Ajoelho-me aos fiéis
A condenação arrebenta o céu

O meu coração de ficção
De superstição
A sua graça imortal
Deu vida ao meu último suspiro

Senhor mais sombrio
A sua misericórdia, eu deveria ganhá-la?
Risco o fósforo
Faço a terra ficar em chamas

Em chamas
Em chamas
Em chamas

Levanto-me das cinzas
A violência confronta a minha alma vazia
Purifica-me de todo este pecado

Sou culpado
Eu sangro imundice
Nasci do fogo
Saboreie esta hora final

Senhor mais sombrio
A sua misericórdia, eu deveria ganhá-la?
Risco o fósforo
Faço a terra ficar em chamas

Em chamas
Em chamas
Em chamas

0 comentários:

Enviar um comentário